POLÍTICA DE COMPRAS

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

Di Marly´s reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da política.

A Loja Di Marly´s oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto à qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem de nossa empresa perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente, pelo telefone (51) 3556.2889 para que possamos te orientar. Atendimento: de segunda a sexta-feira das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 18:00.

Formas de Pagamento

Na Loja Di Marly´s você encontra as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito:
Aceitamos os cartões Visa e Mastercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 05 vezes sem juros*. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja a responsabilidade pela não aprovação.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do pedido. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A loja resguarda-se o direito de aceitar ou não o pedido após verificação de nossa equipe interna de análise de crédito.

Boleto Bancário:
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Prazo de Entrega

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. O prazo de entrega se inicia após a postagem da sua compra, que pode levar até 10 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente.

A Loja Di Marly´s busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e muito carinho. As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Em casos que o departamento de crédito achar considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Cobrança de Frete para Devolução:
Não aceitamos o cancelamento do pedido.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Loja Di Marly´s no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Reembolso de Pagamento:
Cartão de Crédito
A Loja Di Marly´s, após conferir a mercadoria retornada e havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado. O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Loja Di Marly´s. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista, a Loja Di Marly´s, após conferir a mercadoria retornada e havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.